Coolrock Experience - Vem aí a primeira produção Miss Indie

Eventos Culturais e Shows

Domingo, 10/11/2019 | 19:00
Coordenadas Bar - Rua da Passagem, 19, Botafogo

Vem aí a primeira produção Miss Indie!!!

Coolrock Experience é um festival que reúne as melhores bandas do cenário underground para promover a sonoridade psicodélica do rock alternativo, indie rock e influências do jazz e MPB.

Já imaginou tudo isso em um só palco?! Então vem viver essa experiência com a gente!

Primeira edição será feita por Vício Vintage, Contando Bicicletas e uma banda surpresa que vocês só vão saber mais tarde. Mas Miss Indie sempre leva vocês pra boa. Então é garantido!

*****************
Data: 10 de novembro de 2019

Horário: 19h

Local: Coordenadas Bar - Rua da Passagem, 19 - Botafogo - Rio de Janeiro

Entrada: R$ 20,00
*****************

VÍCIO VINTAGE
Vício Vintage é um projeto carioca criado em 2016 por Lucas Miranda (Teclado e Vocais), Fabio Ilang (Guitarra e Trompete), Bia Cramer (Baixo) e Murilo Cezar (Bateria). Com influências que começam nos anos 60, passeando pelos anos 70 e namorando os anos 80, no Rock, no movimento Tropicália com os Mutantes, no Blues, Jazz e no Indie, as músicas trazem questionamentos existenciais, amorosos, ora com ar trágico, ora com ar cómico.

CONTANDO BICICLETAS
O quarteto carioca surgido em 2015 traz o repertório do seu disco de estreia 'Se Quer Aventuras', lançado em 2018 com produção de Hugo Noguchi (Ventre, Slvdr) e Pedro Tambellini (Mara Rubia). O trabalho de 10 faixas explora o inesperado em canções dinâmicas e densas, com forte influência do progressivo, do math rock e da música brasileira contemporânea e alternativa.

E...

Ainda temos a banda surpresa. Quem será que vai fechar esse line maravilhoso no dia 10? Vocês saberão em breve. Mas posso adiantar que é uma banda que está crescendo no underground carioca, lançou um EP há pouquinho tempo e está passando pelos palcos do Rock in Rio 2019. Vem comigo que eu só indico coisa boa!

80 Visualizações Curtir (1)

Zona Sul Guia © Direitos reservados | Desenvolvimento: Imaginatto