Coletivo Boca do Rio

Nota 9.7 | 8 avaliações | Avalie aqui!

Comidinhas, Estética, Gastrobar, Happy Hour, Moda Sustentável e Salão de Beleza

Produtos Naturais e Tapioca

Avenida Ataúlfo de Paiva, 209/ A, Entrada pela Afrânio de Melo Franco | Leblon
(21) 3577-1245

Unindo empreendedorismo às novas formas de consumir, agir e pensar, o Coletivo Boca do Rio é um espaço de moda, bem estar, gastronomia e cultura localizado no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

Acreditando que é essencial saber quem faz o que vestimos, a fim revolucionar o mercado da moda, o showroom é o primeiro espaço do Coletivo Boca do Rio. É voltado para receber cerca de vinte e cinco marcas independentes e autorais, que unam os conceitos de slow fashion e sustentabilidade. 

A entrada conta com o segundo espaço do Coletivo, o gastrobar. Hoje é comandado pela Oca Carioca, que investe em tapiocas, saladas e alternativas saudáveis, alinhando a saúde do corpo com a saúde da mente.

Em cima, no mesanino, fica o terceiro espaço do colab, o Salão Boca do Rio. Além de ser unissex, conta com os serviços de cabeleleiro, manicure e estética, em uma sala de spa.  

Horário de funcionamento

Segunda a Sábado 10:00 às 20:00

Salão = Terça a Sexta 10:00 às 20:00

Atrações (recorrentes)

Os três espaços, juntos, formam o Coletivo Boca do Rio, que é mais do que um espaço com muitas opções e funcionalidades. O Coletivo também recebe exposições, shows, rodas de conversa, oficinas e degustações. E claro, como todo local alinhado com o mundo, recebe animais de estimação para tornar a permanência no espaço ainda mais satisfatória.

Dicas

A OCA é Carioca, versátil, itinerante, inspiradora. É leve e cheia do gingado dessa Cidade Maravilhosa.
Com tapiocas saudáveis, coloridas e funcionais o Gastrobar Oca Carioca encanta garante o sabor de uma alimentação que faz bem pro corpo e pra alma! Além das delícias tapioqueiras temos bowl de saladas, rango sarado, snacks, açaí orgânico, pipoca de tapioca, sucos naturais, bons vinhos, cerveja e espumante. O que não falta é motivo para celebrar por aqui, agregar valor é o nosso tempero! a Oca é nossa.

Preço

Acesso para deficientes

Não

Ar condicionado

Sim

Estacionamento

Não

Wi-Fi

Sim

Nota geral 9.7

8 avaliações

Atendimento

Ambiente

Localização

Limpeza

Custo-benefício

Comida

Bebida

Outros Locais

Bar, Comidinhas, Happy Hour, Música ao Vivo e Restaurantes
Bar, Cozinhas, Drinks, Happy Hour, Música ao Vivo e Restaurantes

Imperdível neste local

Michelle Batts Machado Michelle Batts Machado Iniciante Iniciante
30/04/2019
Se você quer sair do trivial de lojas de consumo, precisa conhecer o Boca do Rio. Um local super focado na moda sustentável, no bem estar (mente e corpo) e você ainda aproveita o clima delicioso do Leblon com bastante alegria.
Júlia Cruz Júlia Cruz Iniciante Iniciante
08/03/2019
O Coletivo Boca do Rio permite que a gente viva várias experiências sem precisar sair do mesmo lugar. Pode comer, comprar, beber, fazer cabelo e unha e ainda levar seu pet! Eu realmente amo o espaço e não saio mais de lá! Me encontrei e me realizei várias vezes, além dos eventos de música e ações como exposições, tarot, bate papo com pessoas da moda e mais!
Rafaela Garcia Rafaela Garcia Iniciante Iniciante
08/03/2019
Um lugar cheio de energia boa, com marcas cheias de propósito, uma tapioca deliciosa, vinhos e ainda tem salão para ficarmos bem lindas! Vale a pena conhecer!
Carla Souza Lúcio Carla Souza Lúcio Iniciante Iniciante
07/03/2019
Ambiente acolhedor e descolado! Encontrei tudo o q precisava em um só lugar!
Deia Silva Deia Silva Iniciante Iniciante
07/03/2019
Super recomento o Coletivo Boca do Rio. Para quem quer otimizar tempo e garantir qualidade no que está consumindo, este é o lugar! Impar na Zona Sul do Rio.
Mariana Hassib Mariana Hassib Iniciante Iniciante
07/03/2019
Um lugar diferente aonde você encontra gastronomia, moda e beleza! Maravilhoso

Avalie aqui!

Deixe sua nota e dica sobre o que é imperdível no estabelecimento Coletivo Boca do Rio e contribua com a comunidade Zona Sul Guia!

Zona Sul Guia © Direitos reservados | Desenvolvimento: Imaginatto